PJ averigua caso de agressão sexual contra duas estudantes

11/12/2012 00:46 - Modificado em 11/12/2012 00:46
| Comentários fechados em PJ averigua caso de agressão sexual contra duas estudantes

A Polícia Judiciária, na ilha de São Vicente está a realizar investigações para averiguar a denúncia do caso de duas estudantes do Liceu Jorge Barbosa que foram atacadas na Av. Baltasar Lopes da Silva por um indivíduo que munido de uma tesoura lhes obrigou a fazer sexo oral.

 

NN apurou que ainda não foi detido o suspeito autor de um crime de agressão sexual contra duas alunas do 8º ano do Liceu Jorge Barbosa, na ilha de São Vicente. De acordo com informações colhidas pelo NoticiasdoNorte, o caso aconteceu no dia 4, por volta das 14 horas e que as adolescentes foram abordadas nas imediações de um terreno baldio, na Av. Baltasar Lopes da Silva quando as adolescentes seguiam para a escola.

Segundo o que apuramos as autoridades criminais estão a realizar diligências para deter o suspeito autor do crime de agressão sexual e apurar os factos que culminaram neste crime. “Uma série de actividades serão realizadas no terreno, entre elas a audição das vítimas e a localização do presumível agressor para lhe interrogar sobre a denúncia. E se houver elementos que configuram o crime então vai se proceder a sua detenção” afirma um inspector da PJ.

O nosso entrevistado esclarece que a autoridade criminal vai solicitar um mandado de detenção fora de flagrante delito ao Ministério Público contra o suspeito e apresenta-lo às instâncias judiciais para aplicação da medida de coação mediante a infracção cometida pelo sujeito.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.