Nelson Segredo assume cargo de procurador assistente na Comarca de São Vicente

10/12/2012 02:38 - Modificado em 10/12/2012 02:38

Nelson Segredo que desempenhava as funções de Inspector da Polícia Judiciária no Departamento de Investigação Criminal do Mindelo vai ser o Procurador da República Assistente na Comarca de São Vicente. O ex inspector da PJ foi um dos quatro candidatos admitidos para ocupar as vagas destinadas ao cargo de Procurador da República Assistente.

 

Os resultados do concurso de ingresso na categoria de Procurador da República Assistente foram homologados por deliberação do Conselho Superior do Ministério Público datado de 31 de Outubro. Dos 43 concorrentes, quatro cidadãos obtiveram um resultado que lhes permitiu ocupar as vagas destinadas ao cargo de Procurador da República Assistente.

Com a nota final de 14, 67, Nelson Segredo que durante cerca de dez anos desempenhou as funções de Inspector da Polícia Judiciária no Departamento de Investigação Criminal do Mindelo conseguiu aceder a uma das vagas de procurador assistente. Deste modo o CSMP  nomeou –lhe como Procurador da República Assistente da Comarca de São Vicente.

Este online soube que a nomeação é provisória porque o magistrado irá realizar um período de estágio de 18 meses e findo o estágio, Nelson Segredo e os restantes candidatos admitidos vão passar por uma inspecção para se avaliar o grau de formação e, caso for favorável, ficam nomeados para exercer o cargo de Procurador numa comarca a definir pelo Conselho Superior do Ministério Público.

De realçar que com esta nomeação Nelson Segredo junta-se aos cinco procuradores que compõem a estrutura da instituição em São Vicente. O novo procurador assistente da Comarca de São Vicente formou-se em Direito na Universidade do Mindelo e  durante o exercício de funções no Departamento de Investigação Criminal do Mindelo, pertenceu a Brigada de Investigação ao Tráfico de Estupefaciente e Criminalidade Organizada e foi  membro do Grupo de Intervenções Especiais (G.I.E.) da Polícia Judiciária.

  1. Fernando Fortes

    Grande Segredo, assim é que é.Valorizar-se sempre.Muitas Felicidades.

  2. Luíz Rodrigues

    Parabéns amigo. Claro que vencerás todas as outras etapas, pois és inteligente e lutador, os dois principais requisitos para prosseguir somando sucessos. Um abraço. Entretanto uma pergunta se faz imperiosa. Era necessário toda esta informação sobre as tuas anteriores funções? A sociedade é pequena. A privacidade da identificação dos membros da PJ tem a sua razão de ser…

  3. djamila Cidário

    parabens

  4. Maria Helena de Pina

    Parabéns, irmão. felicidades e sucessos sempre. Mas um vez, m´te orgulhosa de bo. Força. Bo e capaz e tudo te ba correb bem. beijãoooooooooo.

  5. Roberto Fernandes

    Parabéns Segredo! E votos de muitos sucessos na nova etapa da tua carreira (nova, porquê vais continuar a combater o crime que já o vinha fazendo). Acredito que entre os 43 candidatos, alguns se formaram em universidades fora de C. Verde. Quer dizer que mesmo que andamos todos a dizer que o nosso Ensino Superior peca por insuficiências demonstraste aos incrédulos que o Aluno é quem mais contribua para a sua formação e não só universidades consagrados e professores catedráticos. Ou seja, graças a sua dedicação e seu empenho, superastes (penso eu) estudantes de universidades de renome. Parabéns mais uma vez e continua humilde sem deixar que o titulo de Dr. Te transforma na pessoa que nunca foste, arrogante.

  6. Niltinha Neves

    Parabens e sucesso na bô nova etapa força aí meu amigo (Boys de polivalente)

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.