Donativos para o Lar Nho Djunga

10/12/2012 02:32 - Modificado em 10/12/2012 02:32
| Comentários fechados em Donativos para o Lar Nho Djunga

Os alunos do curso de Licenciatura em Marketing no ISCEE promovem de 01 a 14 de Dezembro uma acção social  de recolha e entrega de donativos às crianças do lar “NhoDjunga” da cidade do Mindelo. Marlise Brito, mentora do projecto, refere que o objectivo é o de mobilizar as pessoas a abraçar uma causa social e aproveitar a época para ajudar. Os donativos podem ser entregues no ISCEE e no super-mercado Toy Duarte.

 

A mentora do projecto, Marlise Brito, refere que a iniciativa surgiu de forma espontânea por parte dos alunos do 3º e 1º ano do Curso de Licenciatura em Marketing, Gestão Comercial e Empreendedorismo. Exigindo o curso um grande dinamismo, os alunos aproveitaram para colocá-lo em prática e ajudar numa causa social. O projecto de acção social consiste na recolha de donativos, que podem ser roupas, bens alimentícios e brinquedos para entregar no Centro Nho Djunga.

Fátima Pires, Coordenadora do curso, orienta e apoia os alunos nesta iniciativa. Declara que “o objectivo é envolver principalmente a comunidade académica, pois só o pólo de São Vicente tem cerca de 600 alunos e se cada um contribuísse e fizesse com que as pessoas contribuíssem já será significativo.” Marlise Brito, é da mesma opinião e considera que se todos contribuírem, mesmo que seja com pouco, pode-se fazer a diferença.

A escolha do Lar Nho Djunga foi feita pelos alunos, visto que a actividade éem São Vicente.Procuraramuma associação que tem um cariz mais local. A entrega dos bens recolhidos será feita no ISCEE, no dia 15 Dezembro e será acompanhada por actividades musicais e teatrais para as crianças do lar. Marlise refere que as pessoas e as empresas abordadas têm demonstrado receptividade ao projecto e espera que consigam alcançar o objectivo de fazer a diferença no Natal das crianças do Nhô Djunga.

 

 

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.