CS Mindelense recebe troféu pela conquista do torneio Abertura

10/12/2012 02:29 - Modificado em 10/12/2012 02:29
| Comentários fechados em CS Mindelense recebe troféu pela conquista do torneio Abertura

O CS Mindelense fechou com chave de ouro a sua participação no torneio de Abertura, com sete vitórias nos sete jogos que compuseram a prova. A última vítima da equipa treinada por Bubista foi o Derby que não conseguiu estragar a festa do Mindelense em dia de festa. Os Leões da Rua da Praia venceram por 1-0, num jogo onde o clube recebeu o troféu pela conquista do torneio.

 

O Estádio Adérito Sena recebeu os jogos que encerraram o torneio de Abertura, prova conquistada pelo CS Mindelense. A equipa treinada por Bubista somou 21 pontos, nos sete jogos disputados na competição. Perante o Derby, que esta época contratou Almara, antigo técnico do Mindelense, Bubista fez gestão do plantel porque o troféu foi garantido na jornada anterior.

Os Leões da Rua da Praia entraram em campo para manter a invencibilidade e no duelo com os derbianos, o Mindelense venceu pela margem mínima através de um auto golo do central Vady, aos 33 minutos. Com este brinde, os jogadores do Mindelense conservaram o resultado e no final do jogo festejaram o pleno de sete vitórias.

Nhambú e Adir, os capitães do Mindelense ergueram o troféu do torneio de Abertura que nesta época futebolística foi patrocinado pela clínica Rinomédica, do médico Camilo Neves e pelo consultório médico de José Sousa Santos.

Resultados

Nos outros jogos da 7ª jornada, o Castilho e o Amarante empataram a duas bolas, o Falcões do Norte venceu a Académica por 1-0 e o Ponta D´ Pom empatou a uma bola com o Batuque FC.

Findo o torneio Abertura, o Mindelense venceu a prova com 21 pontos, seguido Falcões do Norte com 13 pontos. O FC Derby ficou em terceiro com 10 pontos, o Batuque e o Castilho somaram nove pontos e o Académica ficou sete pontos. O Amarante obteve seis pontos e a lanterna vermelha é o Ponta D´ Pom que somou dois pontos.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.