São Paulo: Passageiros morrem carbonizados em ataque a autocarro

9/12/2012 20:22 - Modificado em 9/12/2012 20:22
| Comentários fechados em São Paulo: Passageiros morrem carbonizados em ataque a autocarro

Dois passageiros morreram carbonizados dentro de um autocarro dos transportes colectivos na zona norte da cidade brasileira de São Paulo na madrugada deste domingo durante um ataque de criminosos. O autocarro ficou totalmente destruído pelas chamas depois de os criminosos terem derramado gasolina no seu interior e ateado fogo.

 

O ataque ocorreu pouco depois das duas horas da madrugada locais na paragem final da linha, no Cruzamento da Avenida Edu Chaves com a Rua Basílio Alves Morango, no bairro Parque Edu Chaves.

 

Um grupo de desconhecidos chegou de surpresa, entrou no autocarro já despejando gasolina sobre bancos e passageiros e deflagrou as labaredas, desaparecendo em seguida.

 

Todos os outros ocupantes do colectivo conseguiram fugir e salvaram-se, mas dois homens permaneceram nos bancos onde estavam e morreram.

 

De acordo com informações de outras pessoas que estavam no veículo, os dois homens pareciam estar sob o efeito de álcool, situação comum a muitos passageiros que apanham autocarros de madrugada após sairem de bares, e não conseguiram reagir.

 

Ataques a autocarros de passageiros são quase diários há várias semanas na maior cidade do Brasil e em diversas outras, mas normalmente os criminosos esperam os ocupantes deixarem os veículos.

 

Em ataques a tiro em outros pontos da cidade e da área metropolitana, pelo menos três pessoas foram assassinadas ainda na madrugada deste domingo e várias outras ficaram feridas, entre elas um menino de 11 anos.

 

 

 

 

cm.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.