Corpo de idoso falecido a bordo de navio cruzeiro transladado para à Suíça

7/12/2012 00:33 - Modificado em 7/12/2012 00:33
| Comentários fechados em Corpo de idoso falecido a bordo de navio cruzeiro transladado para à Suíça

O corpo do cidadão suíço, Serge Alain Rubin vai ser transladado neste fim-de-semana para a Suíça. Serge Rubin sofreu um ataque cardíaco e faleceu a bordo do navio cruzeiro Costa Fascinosa, que atracou na manhã de segunda-feira no Porto Grande, na ilha de São Vicente para desembarcar o corpo do passageiro.

 

NN apurou que a à agência funerária Freitas e Fortes concluiu as diligências para efectuar a transladação do corpo do cidadão falecido á bordo de um navio cruzeiro. Serge Alain Rubin, de 67 anos faleceu por causa de uma complicação cardíaca, após o Costa Fascinosa ter saído de Tenerife, nas Canárias para rumar ao Brasil. E por estar a navegar nas proximidades do arquipélago de Cabo Verde, o navio teve que fazer uma entrada de emergência no Porto Grande.

Para desembarcar o corpo na cidade do Mindelo, as autoridades marítimas accionaram a Delegacia de Saúde, autoridade com competência para levantar o cadáver e que após realizar uma análise averiguou, que a vítima sofreu um enfarte agudo miocárdio, isto é um ataque cardíaco.

Depois de realizar a diligência, o corpo foi entregue à agência funerária Freitas e Fortes para proceder à embalsamação. Segundo informações colhidas na agência funerária, o processo de embalsamação e os procedimentos para efectuar a transladação foram cumpridos, pelo que o corpo do idoso seguirá viagem para a sua terra natal sob o cuidado da sua esposa.

O corpo de Serge Rubin parte na tarde de sábado, do Aeroporto Cesária Évora num voo da Transportes Aéreos Portugueses, TAP rumo a Portugal e que de seguida o corpo será transladado para à Suíça onde vai se realizar o seu funeral.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.