José Mourinho elogia trabalho de Lúcio Antunes

7/12/2012 00:30 - Modificado em 7/12/2012 00:30

O treinador do Real Madrid, José Mourinho considerado um dos melhores treinadores do mundo elogiou o trabalho do seleccionador de Cabo Verde, Lúcio Antunes. José Mourinho assegura que o seleccionador nacional teve a oportunidade de conhecer jogadores do mais alto nível do futebol mundial e de trabalhar com pessoas que gostam compartilhar ideias sobre o futebol.

 

Em declarações à RCV, José Mourinho descreveu Lúcio Antunes, como um treinador “com ideias próprias, organização, métodos, ambição e para mim foi uma surpresa muito agradável e estou imensamente contente por ter tido a possibilidade de trabalhar com ele. Para mim é uma surpresa positiva enorme, porque para além de ele vir aprender alguma coisa, veio compartilhar e conhecer uma realidade diferente daquela onde ele trabalha, naquela em que o seu país se inclui no futebol de selecções em África ”.

Recorde-se que Lúcio Antunes realizou um período de estágio com o treinador do Real Madrid e fruto da análise dessa recente etapa na vida do seleccionador de Cabo Verde, José Mourinho, conhecido por “Special One” adiantou que Antunes teve oportunidade para ver a preparação dos treinos e jogos do clube madrileno e para assistir o derbi de Madrid entre o Real Madrid e o Atlético.

“Também assistiu um jogo da Champions League, conheceu os jogadores, meus assistentes e na minha opinião ele veio conhecer pessoas simples e humildes como eu, pessoas que gostam de falar do futebol e de compartilhar ideias” afirma José Mourinho.

O técnico português falou ainda da participação de Cabo Verde no CAN, 2013, na África do Sul e exprimiu o desejo que a selecção nacional tenha um bom papel na CAN, mas para não exigirem o demasiado de Cabo Verde, porque esta vai ser a sua experiência na maior prova do futebol africano.

José Mourinho garante que vai apoiar Cabo Verde e conclui dizendo que “a selecção vai ter esta experiência pela primeira vez, por isso devem deixar os jogadores irem tranquilos para desfrutarem que seguramente os muitos resultados vão acabar por surgir com tranquilidade”.

  1. LUIS GRACA

    Um grande sabio e mestre no futebol esta com Cabo Verde… sabias palavras…nao podemos ter a pretensao que vamos ganhar a CAN 2013… mas a vitoria ja a temos que e de estar presente numa CAN pela primeira vez e por isso so ja vale a pena festejar e disfrutar! Boa sorte a seleccao de todos nos e que e o nosso orgulho!

    Assina… um caboverdeano convicto e muito orgulhoso do seu pais!

  2. Dô Lopes

    Vai em frente Lucio. Continua a jornada de levar o nosso futebol para além fronteiras.Concordo com o Mister Mourinho, com as tuas próprias ideias conseguirás fazer isto.

  3. Pedro Oliveira

    Tenho confiança no nosso seleccionadore na nossa Seleção,por isso estou confiante que Cabo verde vai mostrar coisa boa no CAN/2013.
    Apelo que todos os Caboverdianos confiem na NOSSA SELECÇÂO e dediquem-lhe uma palavra de encorajamento.
    Obrigado

  4. Giva lopes

    Muito obrigado ao nosso grande treinador Lucio Antunes e a nossa grande equipa que levou o nosso Pais ao mais alto nivel de futebol africana eu como todos os caboverdianos estamos muitos satisfeitos e orgolusos com cabo verde na CAN. E com a messagem do melhor treinador do mundo o nosso Jose Mourinho do nosso lado ai mais motivante para nos. Desejo boa sorte a todo a nossa cumitiva de futebol que deem os vossos melhores na CAN….. OBRIGADA BEM GRANDE A CABO VERDE…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.