Segundona: Torneio de Abertura arranca com três empates

5/12/2012 03:39 - Modificado em 5/12/2012 03:39
| Comentários fechados em Segundona: Torneio de Abertura arranca com três empates

O torneio de Abertura da 2ª divisão, na ilha de São Vicente, arrancou neste fim-de-semana com a participação das seis equipas que irão disputar a época futebolística 2012/13. Farense, Salamansa, São Pedro, Ribeira Bote, Calhau e Corinthians entraram para o primeiro jogo da competição com vontade de vencer, porém, nas três partidas que envolveram estas equipas resultaram três empates.

 

Num sistema de todos contra todos a uma mão, as seis equipas que compõem o campeonato da 2ª divisão deram o pontapé de saída no torneio que marca a preparação para o campeonato da Segundona a realizar em Janeiro.

Desta forma, o sorteio ditou um duelo inaugural entre o Farense e o Salamansa que terminou com o empate a uma bola. Mas a verdade é que nesta jornada inaugural, as restantes equipas seguiram a história do primeiro jogo e, desta feita, o São Pedro e a Ribeira Bote empataram pelo mesmo resultado e o jogo entre o Calhau e o Corinthians não passou de um nulo.

Finda a primeira jornada, as seis equipas somam um ponto, mas é certo que nas próximas jornadas terão que apresentar melhor performance para conquistar o troféu do torneio de Abertura. Na próxima jornada, o Ribeira Bote defronta o Calhau, o Salamansa joga com o Corinthians e o São Pedro recebe o Farense.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.