Rosariense conquista primeiros pontos no torneio de Abertura

5/12/2012 03:34 - Modificado em 5/12/2012 03:34
| Comentários fechados em Rosariense conquista primeiros pontos no torneio de Abertura

O Rosariense conquistou a sua primeira vitória no torneio de Abertura, em Santo Antão Norte. Depois de acumular duas derrotas na competição, na terceira jornada o clube da Ribeira Grande vence o São Pedro Apóstolo por 3-2. Com este resultado, o Rosariense abandonou a última posição do torneio que agora é ocupada pelo campeão regional, Paulense.

 

O Estádio João Serra, na cidade de Ponta do Sol recebeu os jogos da 3ª jornada do torneio de Abertura da região Norte de Santo Antão Norte. O destaque desta jornada vai para a vitória do Rosariense sobre o São Pedro Apóstolo. Depois de entrar da pior forma no torneio ao somar duas derrotas, o clube da Ribeira Grande presenteou os adeptos com um triunfo.

Diz o provérbio que “a terceira é de vez”, de modo que o Rosariense na sua terceira tentativa em busca dos primeiros pontos no torneio de Abertura alcançou o seu objectivo. Para fazer esquecer a crise financeira que afecta o clube, os jogadores foram ao Estádio João Serra ganhar ao São Pedro Apóstolo por 3-2.

Por sua vez, o Solpontense manteve a invencibilidade, bem como a liderança no campeonato ao vencer o Foguetões por 1-0. Com esta vitória, a equipa da cidade de Ponta do Sol somou o terceiro triunfo na competição, onde apenas sofreu um golo.

Já o campeão regional na época 2011/12, o Paulense, voltou a somar nova derrota no torneio, desta feita diante do Sinagoga por 2-0. Com esta derrota, o Paulense caiu para a última posição devido à diferença de golos que é de menos dois golos no torneio.

Finda a 3ª jornada, o Solpontense é líder com nove pontos, seguido do Sinagoga com seis. O Foguetões, Rosariense, São Pedro Apóstolo e o lanterna Paulense somam três pontos. Na próxima jornada, será disputado o jogo entre o Paulense e o Foguetões, no sábado pelas 14 horas. De seguida, o Rosariense defronta o Sinagoga e no domingo pelas 16 horas, o Solpontense recebe o São Pedro Apóstolo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.