CVTelecom rubrica protocolo tripartido com CRP Santiago e FAMI Picos

4/12/2012 21:02 - Modificado em 4/12/2012 21:02
| Comentários fechados em CVTelecom rubrica protocolo tripartido com CRP Santiago e FAMI Picos

O Compromisso social da CVTelecom, materializado através da sua Política de Sustentabilidade e de Responsabilidade Social, tem levado a Empresa a apoiar projectos sociais que promovam a melhoria da qualidade de vida das comunidades, a nível nacional, contribuindo assim para um desenvolvimento sustentável do país.

 

É neste âmbito que a CVTelecom, a Comissão Regional de Parceiros de Santiago e a Associação de Apoio às Iniciativas de Autopromoção Familiar (FAMI – Picos) rubricam amanhã, dia 4 de Dezembro, um protocolo tripartido que visa apoiar mulheres chefes de família a desenvolverem actividades geradoras de rendimento, que constituam oportunidades para continuidade da sua actividade económica.

 

Trata-se de projecto, orçado em 500.000$00 (quinhentos mil escudos), através do qual a Empresa vai contribuir para que as beneficiárias estejam em melhores condições de investir e fazer a gestão do seu próprio negócio, o que contribuirá não só para o sustento da sua família, como também para o desenvolvimento da sua localidade.

 

O evento terá lugar às 10:00 nas instalações da Sede da Associação FAMI – Picos, em S. Salvador do Mundo, e contará com a presença do PCA da CVTelecom, do Presidente Directivo da CRP, do gestor da FAMI PICOS e dos beneficiários.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.