Foi esfaqueado pelo namorado da amiga

23/04/2012 00:05 - Modificado em 22/04/2012 23:13

Um jovem de 23 anos levou uma facada nas costas quando estava a conversar com uma amiga. Ao que apuramos o autor da facada é o namorado dessa da jovem. O estado de saúde do jovem é estável.

Na madrugada deste domingo um jovem foi esfaqueado, quando se encontrava a conversar com uma amiga. Ao que apuramos junto das testemunhas oculares o autor da facada é o namorado dessa menina “os dois estavam apenas conversando sentados numa escada, quando o namorado desta menina apareceu e esfaqueou nas costas o Ivan”.

Tudo indica que este jovem esfaqueou o outro por causa de ciúmes. Pois ao que apuramos os dois saíram de uma actividade que decorreu no Centro Juvenil de Ribeira de Craquinha e esta disse ao namorado que ia para casa porque estava cansada. Porém encontrou a namorada conversando com o Ivan numa escada dos bairros sociais da zona. O agressor encontra-se foragido desde a madrugada deste domingo.

Ivan encontra-se internado na infamaria do HBS, em observação mas está estável. A única preocupação era saber se o Ivan iria ficar paraplégico, porém segundo apuramos de fontes hospitalares esta hipótese está fora de contexto porque a faca não atingiu nenhum nervo.

Ivan tem 23 anos e é estudante do 12º ano no Liceu Ludgero Lima à noite.

  1. djonny

    Ela estava cansada do namorado. queria o outro, o IVAN. O Ivan queria ela e apanhou…
    Claro que está errado.
    Mas a namorada de certeza estava de caso com o Ivan. Certo que tal não é suficiente para desferir uma facada. agora por causa de uma va… vai parar a Cadeia.

  2. Maria

    Oh djonny, bo deve sabe desse história umdjor do que tud gent. Já bo tita alé carta fetchod?

  3. Dira

    Maria, axo q Djonny k t so le carta ftxod, el t paxa p msma coisa só pode. Pa stod tao cert disso, das duas uma, ou el e mt amigo e conhece a stória ou el t aproveita ess oportunidad p conta se prórpia stória.
    Mt mau Djonny, prende qvida e k julga nem difama ninguem precipitod ok.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.