CMSV alarga o campo em mais 2 metros

23/04/2012 00:02 - Modificado em 22/04/2012 22:40
| Comentários fechados em CMSV alarga o campo em mais 2 metros

As obras para o arrelvamento do campo de Chã de Alecrim já se iniciaram. Mas os atletas e moradores da zona não estão a gostar do que estão vendo. A preocupação é voltada para o tamanho que o campo vai ficar. Tendo a visualização de como será o resultado final as pessoas estão achando que o campo vai ficar pequeno para um campo de futebol de onze. Esta conclusão é tirada depois de verem onde ficará uma das bancadas e da vala que já foi escavada para a outra parede.

Para Rui Neves este campo era o melhor campo de “fralda”, mas com estas obras vão estraga-lo. E Tó Brito, que já jogou nos Falcoes, mostra uma preocupação pelas “pessoas que jogam neste campo e pelas que vão jogar”. Isto na mesma perspectiva de que com o arrelvamento estão destruindo o campo porque não se está a aproveitar bem o espaço. Teixeira, que não usa o campo para jogar, partilha da opinião que algo precisa ser feito para melhorar o campo. É que apesar de as obras estarem a decorrer, estes amantes da bola têm a esperança que algo ainda possa ser feito, algo como “aproveitar todo o espaço” fazendo com que o campo fique da forma como querem os atletas e moradores. “

Falando com o tesoureiro do club Falcoes do Norte, Natalino Silva, que mostra que este assunto é de interesse e da preocupação do clube. Natalino informa-nos que o clube já fez saber sua preocupação junto da Camara Municipal e que estão agora a espera de resposta e soluções.

A resposta veio numa visita em que o vereador da cultura e desporto, Humberto Lélis, realizou com dirigentes e moradores da zona a obra para se inteirar das reclamações. O vereador mostrou-se satisfeito com as reclamações já que para ele mostra o interesse da população da zona e dos atletas na obra já que são eles que serão os benificiários.

O ponto de maior preocupação era a largura do campo. No projecto inicial ficaria com 45 metros, mas, após a visita o vereador garantiu aos interessados que irão aumentar dois metros a largura do campo. O vereador garante que não pode ser feito mais devido ao curso de água das chuvas. Mas está solução vem de encontro as reclamações dos desportistas que ficaram satisfeitos com anúncio do vereador que o campo ficará pronto no início do mês de Junho.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.