Acorda do coma após doze anos ao lado da mãe que o acompanhou todos os dias

7/11/2018 22:38 - Modificado em 7/11/2018 22:38

Um homem chinês acordou do coma, doze anos depois de um grave acidente de carro, que o deixou preso a uma cama.

Wang Shubao tinha 36 anos quando sofreu um grave acidente, em 2006. Ficou em coma e preso a uma cama. Ao seu lado, esteve sempre a mãe, Wei Mingying.

Doze anos depois da tragédia que se abatou sobre esta família de Shouguang, Wang acordou. O caso foi acompanhado por algumas estações de televisão daquele país e as imagens rapidamente chegaram às redes sociais. “Estou muito contente. Espero que ele consiga recuperar completamente”, disse a mulher, citada pela Jining News. “Nunca desisti dele”, reforçou a mãe, agora com 75 anos.

A mulher passou todos os dias ao lado da cama do filho, tratando de Wang. Devido aos elevados custos dos tratamentos, a mulher tem agora uma avultada dívida para pagar. Ainda a recuperar dos recentes eventos, Wei explicou aos jornalistas como foi a sua rotina nos últimos doze anos.

Além de ter que alimentar o filho, tinha que lhe dar banho e alimentá-lo através de um tubo ligado ao estômago. Como o pai de Wang morreu quando ele era ainda criança, Wei teve que cumprir todas estas tarefas sozinha, sem qualquer tipo de auxílio.

Bastante emocionada, a mãe contou que há cerca de um mês notou que o filho estava a sorrir para ela. Apesar das melhorias, o homem continua sem se conseguir mexer e só responde à mãe através do sorriso. “Espero que um dia me consiga chamar novamente”, disse, confiante, Wei.

 

Fonte: JN

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.