Foto de Rihanna em lingerie de noiva é uma “tortura” para Chris Brown

31/10/2018 00:26 - Modificado em 31/10/2018 00:26

Segundo a imprensa internacional, o músico ainda tem esperança de um dia voltar a ter um relacionamento com a artista.

Recentemente, Rihanna partilhou imagens de uma campanha que fez para a sua marca de lingerie e na qual surgia em ‘trajes menores’ e com um véu de noiva. Segundo o site Hollywood Life, quem não ficou indiferente a este visual foi o seu ex-namorado, Chris Brown.

“A fotografia da Rihanna em lingerie é uma tortura para o Chris, e não apenas porque ela aparece muito sexy”, adiantou uma fonte à publicação. “A lingerie branca e véu fizeram com que ele imaginasse como seria a sua noite de núpcias, algo que o deixa de rastos pois sabe que nunca irá acontecer [o casamento]”, acrescenta a mesma fonte. “Ele ainda tem a fantasia de que o destino os irá juntar quando for a altura certa e aí terão essa noite especial”, completa.

Aliás, a fonte chega mesmo a dizer que o facto de, atualmente, Rihanna não estar com ninguém oficialmente ainda deixa o músico com esperanças relativamente a uma possível reconciliação.

De recordar que o relacionamento de Chris Brown e Rihanna, que terminou em 2009, foi marcado por uma enorme polémica na sequência de agressões físicas e psicológicas do artista contra a cantora. O caso foi a tribunal e, na altura, Chris foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e seis meses de trabalho comunitário.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.