Cabo Verde Airlines com quatro voos semanais Praia/ Lisboa

21/10/2018 21:07 - Modificado em 21/10/2018 21:07

A Cabo Verde Airlines anunciou  que vai  começar a partir de 30 de Outubro com voos Praia/Lisboa e a 09 de Novembro para Dakar.

Em comunicado de imprensa enviado à Inforpress, a companhia aérea informou que as novas rotas foram introduzidas para o período de Inverno Iata, de 29 de Outubro de 2018 a 09 de Março de 2019.

Segundo a mesma fonte, a rota Praia/Lisboa terá quatro frequências semanais, a começar a partir de 30 de Outubro, e Dakar a partir de 09 de Dezembro, dando conectividade a Paris.

“Com isto a Cabo Verde Airlines assegura a ligação entre os quatro continentes, conforme plano definido com o grupo Icelandair”, lê-se no documento, que surge na sequência da notícia publicada, esta sexta-feira, num dos jornais da praça, dando conta que o Governo está à procura de um novo parceiro para a privatização da TACV.

  1. UCIDI

    CAROS COMPATRICIOS DE SANTIAGO. SOMOS IRMÃOS. POR ISSO DIGAM AO GOVERNO PARA DEIXAR DE CRIAR ÓDIO ENTRE SAO VICENTE E PRAIA E AS OUTRAS ILHAS. QUEREMOS TAMBEM ALGUNS VOOS DE SÃO VICENTE PARA LISBOA. OU ENTÃO O GOVERNO PAGA A DIFERENÇA DO PREÇO E PAGA TAMBEM AS ESTADIAS NA PRAIA. COMO O MPD NÃO PODE FALAR PORQUE ESTÁ NO GOVERNO E TEM MEDO DE PERDER O TACHO, O PAICV NÃO PODE FALAR PORQUE ESTÁ Á ESPREITA DE GOVERNAR E O UCID NÃO FLA POR MONTEIRO GOSTA DE MIGALHAS E GOSTA DE LAMBER OS OUTROS PARTIDOS, ENTÃO FALO EU. TEMOS UMA CORJA DE PARTIDOS EM CABO VERDE EM QUE OS MILITANTES PROCURAM SOMENTE ENCHER O BOLSO. A NOSSA SOCIEDADE TEM QUE COMEÇAR A REAGIR, SENÃO ISSO VAI DE MAL A PIOR. QUEREMOS O MELHOR PARA TODAS AS NOSSAS ILHAS PRINCIPALMENTE A ILHA BRAVA. IMAGINEM O SOFRIMENTO DO POVO DA BRAVA SEM TRANSPORTES? NINGUEM IMAGINA POIS NINGUEM ESTÁ A AJUDAR.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.