David Ferrer desiste da Federer Tour

29/11/2012 02:48 - Modificado em 29/11/2012 02:49
| Comentários fechados em David Ferrer desiste da Federer Tour

O espanhol David Ferrer não irá ao Brasil para a disputa da Federer Tour. O tenista, número cinco do mundo anunciou nesta quarta-feira que sofreu uma contusão nas costas após retomar os treinos, o que o impossibilitará de participar nas exibições do suíço em São Paulo.

 

Ferrer, que enfrentaria o suíço Roger Federer, no dia 9 de Dezembro, será substituído na partida pelo alemão Tommy Haas, ex-número 2 do mundo e actual 21º.

 

“Infelizmente, quando voltei aos treinos depois do título de Valência, Paris e de ter jogado o Masters de Londres e a final da Copa da Davis senti uma lesão nas costas que me impossibilitará de participar no Gillette Federer Tour”, declarou Ferrer.

 

“Estava muito contente em fazer parte desse grandioso evento, nesse que foi um dos melhores anos da minha carreira. Espero poder voltar ao Brasil em breve, quem sabe no Brasil Open ou mesmo noutra oportunidade”, acrescentou.

 

Com 13 títulos na sua carreira, Haas já enfrentou Federer em 13 oportunidades, com dez vitórias para o suíço e três para o alemão – a última delas em 2012, na grama de Halle, torneio em que foi campeão.

 

O alemão junta-se a Federer, Jo-Wilfried Tsonga, Thomaz Bellucci, Tommy Robredo, Bob e Mike Bryan, Bruno Soares, Marcelo Melo, Victoria Azarenka, Maria Sharapova, Serena Williams e Caroline Wozniacki no maior evento de ténis da América Latina.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.