Mindelense parte à conquista do torneio de Abertura

29/11/2012 02:46 - Modificado em 29/11/2012 02:46
| Comentários fechados em Mindelense parte à conquista do torneio de Abertura

O CS Mindelense vai jogar a 6ª jornada do torneio de Abertura com o Amarante a precisar de um ponto para conquistar a competição. A equipa treinada por Bubista, mantém-se invicta na prova com cinco vitórias nos jogos realizados e o próximo desafio pode valer o troféu na prova que antecede o arranque do campeonato regional.

 

No domingo, 2 de Novembro pelas 14 horas, o Mindelense joga com o Amarante no Estádio Adérito Sena para a 6ª jornada do torneio de Abertura. O duelo entre os dois clubes vai decidir se o Mindelense conquista o troféu a uma jornada do término da competição. Os Leões da Rua da Praia necessitam de um empate para conquistar a competição.

 

O Mindelense vai entrar em campo com o objectivo de conquistar o torneio de Abertura e, por outro lado, manter a invencibilidade na competição. Do outro lado vai alinhar o Amarante, uma equipa que ocupa o penúltimo lugar do torneio, com cinco pontos mas que apresentou nos dois últimos jogos uma boa performance.

 

Com este duelo a aquecer a 6ª jornada, espera-se que seja um bom jogo de futebol e que vença a equipa que melhor se apresentar em campo. Mas o certo é que o Mindelense parte para este jogo num cenário onde depende de si para conquistar o troféu.

 

Nos restantes jogos desta jornada vai haver o duelo entre o Académica e o Batuque no sábado às 16 horas. Mas o jogo que abre a 6ª jornada será entre o Falcões do Norte e o Ponta D´ Pom às 14 horas. No domingo, o Amarante recebe o Mindelense e no jogo a seguir o Derby defronta o Castilho.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.