Moradores da Ribeirinha satisfeitos com a asfaltagem da estrada

11/10/2018 23:07 - Modificado em 11/10/2018 23:07
| Comentários fechados em Moradores da Ribeirinha satisfeitos com a asfaltagem da estrada

Asfaltagem da estrada que faz a ligação Ribeirinha-Cidade pode acontecer brevemente. Este online soube que do Orçamento Municipal da Câmara Municipal para 2019 consta o projecto de asfaltagem em algumas zonas, entre elas a referida estrada que liga, o traçado da rotunda de perto do Mercado de Ribeira Bote a Chã de Faneco.

As obras não ainda não se iniciaram, nem tão pouco se sabe quando iniciam,  mas já recebem aprovação da população daquela região, principalmente dos condutores que afirmam que já era necessário, apesar de também, acreditar que existem problemas maiores que isso para serem resolvidos.

Como nem tudo agrada, em Ribeirinha por exemplo, os moradores questionam o porque de não investir o dinheiro, na parte mais desfavorecida da zona, que precisa de iluminação, melhores condições de habitabilidade, saneamento entre outros. “A estrada já é calcetada e a sua asfaltagem é secundário. Devemos nos focar em situações mais importantes”, afirma esta morada, que diz no entanto não ser contra a realização de tal obra. “O que as pessoas querem é o que foi prometido pela Câmara Municipal”.

Por outro lado, após vários anos a zona de Ribeirinha tem evoluído e a asfaltagem da estrada seria mais um passo conseguido pela população desta zona. “Estão oferecendo mais qualidade de vida aos moradores e melhores condições de circulação aos motoristas”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.