Rolando: «Não vou por empréstimo para lado nenhum»

28/11/2012 01:24 - Modificado em 28/11/2012 11:58

Rolando continua sem jogar no FC Porto (regista apenas dois jogos) e raras vezes é convocado. O internacional português terá decidido quebrar o silêncio e explicou ao jornal «The National» as razões de ter recusado uma proposta para jogar nos ingleses do Queens Park Rangers.

 

«Não fui para o QPR por duas razões: primeiro, não vou por empréstimo para lado nenhum. É difícil para um jogador que foi a primeira escolha durante quatro anos e é internacional português voltar a um clube que o enviou para outro por empréstimo. Depois, com todo o respeito pelo QPR, não o considero uma equipa para o meu nível», explicou o defesa-central, num artigo assinado pelo jornalista Duncan Castles.

 

Por entre linhas dá para perceber o descontentamento de Rolando, que revela ainda ter tido também uma proposta da Roma, recusada pelo FC Porto. «O difícil de perceber é o porquê de o FC Porto ter recusado uma proposta de oito milhões da Roma no início de Agosto e depois dizer-me para ir para o QPR por dois milhões pelo empréstimo e uma cláusula de opção de compra de 10 milhões. É isto que tenho dificuldade em entender.»

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=367018

 

Rolando, 27 anos, cumpre a quinta época de ligação ao FC Porto, tendo ainda contrato válido até 2015, com cláusula de rescisão fixada em 30 milhões de euros. Na presente época apenas apareceu a titular na partida diante do Santa Eulália para a Taça de Portugal, registando ainda quatro minutos no campeonato como suplente utilizado.

 

 

 

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=367018

  1. Julio Goto

    Bem fet kalefetode. Bo ca e portugues bo e um traidor .
    Quem ta brinca que lume ta quema

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.