Polícia reabre investigação sobre acusações de violação contra Ronaldo

2/10/2018 00:12 - Modificado em 2/10/2018 00:12

A imprensa internacional dá conta que as autoridades policiais de Las Vegas reabriram o caso quanto à alegada violação do jogador português a Kathryn Mayorga, uma norte-americana de 34 anos.

Aimprensa internacional dá conta que as autoridades policiais de Las Vegas reabriram o caso quanto à alegada violação do jogador português a Kathryn Mayorga, uma norte-americana de 34 anos.

Esta segunda-feira, dia 1, a polícia de Las Vegas anunciou que o caso da alegada de violação de Cristiano Ronaldo a Kathryn Mayorga foi reaberto.

“O Departamento Policial de Las Vegas respondeu a uma queixa de abuso sexual ocorrida a 13 de junho de 2009. Na altura em que a queixa foi feita, a vítima não providenciou o local do incidente ou a descrição do suspeito. Um exame médico foi realizado”, lê-se num comunicado.

“Em setembro de 2018, o caso foi reaberto e os nossos detetives estão a seguir a informação que foi dada pela vítima. Esta é uma investigação que ainda está a decorrer e não serão dados mais detalhes”, termina.

De sublinhar que Kathryn, uma norte-americana de 34 anos, atualmente professora, terá relatado que o jogador português a violou numa casa de banho do Palms Hotel and Casino, em junho de 2009.

Recorde-se que o caso reacendeu-se com uma entrevista dada pela alegada vítima ao Der Spiegel e que hoje foram revelados novos detalhes do caso através de documentosRonaldo já negou as acusações.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.