São Pedro Apóstolo surpreende Paulense no torneio Abertura

27/11/2012 01:03 - Modificado em 27/11/2012 01:04
| Comentários fechados em São Pedro Apóstolo surpreende Paulense no torneio Abertura

O clube São Pedro Apóstolo surpreendeu o Paulense no jogo da segunda jornada do Torneio de Abertura, em Santo Antão Norte. Os campeões em título procuravam o segundo triunfo na competição, mas caíram aos pés do São Pedro Apóstolo que lhes venceu por uma bola a zero.

 

O Estádio João Serra, na cidade de Ponta do Sol recebeu os jogos da 2ª jornada do torneio de Abertura da região Norte de Santo Antão Norte. O destaque desta jornada bem podia ser a vitória do Solpontense que lhe garantiu a liderança isolada da competição.

Porém o São Pedro Apóstolo da cidade de Ribeira Grande tratou-se de obstruir as expectativas dos dirigentes do Paulense para o início do torneio de Abertura. Os campeões regionais 2011/12 entraram em campo a pensar na segunda vitória consecutiva.

Mas aos 55´, Hernâni, do São Pedro Apóstolo fez o 1-0 e até ao apito final os jogadores do Paulense não puderam contrariar esse resultado e no final somaram uma derrota que valeu os primeiros pontos ao adversário e permitiu ao Solpontense manter-se isolado na liderança.

O Solpontense que mantém a liderança depois de vencer o Rosariense por um bola a zero. No encontro entre Sinagoga e Foguetões, onde a equipa da localidade piscatória de Sinagoga bateu o seu adversário por 3-2 com destaque para um bis do jovem Pilita, que lidera a lista dos goleadores da prova com três golos.

Findo à 2ª jornada, o Solpontense é líder com seis pontos, seguido da Sinagoga, Foguetões, Paulense e São Pedro Apóstolo com três e o lanterna vermelha é o Rosariense sem qualquer ponto. Na próxima jornada serão disputados os jogos entre Sinagoga e Paulense. O Solpontense defronta o Foguetões e São Pedro Apóstolo recebe Rosariense.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.