Delegado do MAA da Brava avança com processos crime

27/09/2018 23:13 - Modificado em 27/09/2018 23:13

 O Delegado do Ministério da Agricultura e Ambiente na ilha Brava, disse ao online “O País”  que vai avançar com processos crimes contra as pessoas que lhe acusaram de corrupção  e de uso indevido de bens do Estado. Estêvão Fonseca diz que a sua honra e bom nome foram afectados por isso via recorrer aos tribunais.

 Relativamente ao deputado nacional , Clóvis Silva, que alegadamente, despoletou o caso, pedindo a intervenção da Justiça, Estêvão Fonseca diz preferir “não acreditar que questões de índole pessoal e laboral pendentes  estejam na base das motivações que levaram a tais denúncias e que, eventualmente, se tenha aproveitado das funções políticas que exerce para promover esta campanha difamatória, eivada de profunda má fé e mesmo hedionda”.

  1. agricultor

    Isso è para a gente rir. caro amigo, o fato do seu partido ter tendado livrar a sua cara nao quer dizer que voçe e inocente, alias e o proprio Ministério de Agricultura que assume ao mandar voçe retirar as galinhas da propriedade do Estado, se tudo estivesse na normalidade nao era necessario dar essa ordem.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.