Mindelense a um ponto para conquistar torneio de Abertura

26/11/2012 01:23 - Modificado em 26/11/2012 01:23

O CS Mindelense manteve a invencibilidade ao vencer o Castilho por 2-1 no jogo da 5ª jornada do torneio de Abertura. O jogo entre as duas equipas foi renhido mas os golos de Betch e Danny Koué garantiram os três pontos que deixa o Mindelense a um ponto do título.

 

O Estádio Adérito Sena na ilha de São Vicente recebeu os jogos da quinta jornada do torneio de Abertura. O destaque da jornada pôs frente a frente o Castilho e o Mindelense, duas equipas com objectivos distintos para esta jornada.

O Castilho treinado por Rui Leite procurava quebrar a invencibilidade do adversário com um regresso ao triunfo. Por seu lado, Bubista e companhia procuravam manter-se invictos na prova e com uma vitória ficar à beira da conquista do primeiro título na nova época futebolística.

E a história do jogo revelou um duelo renhido com os três pontos a pender para ambos os clubes, mas seria o Mindelense a carimbar a vitória. Aos 55´ o médio Betch abriu o placar a favor dos Leões da Rua da Praia.

Mas volvidos cinco minutos, o camisola 8 do Castilho, Elzo restabelecia a igualdade que durou até aos 81´ quando o avançado Danny Koué devolveu a vantagem ao Mindelense. A vencer por 2-1, a equipa treinada por Bubista segurou o resultado e com apito final do árbitro estão a um ponto de erguer o troféu.

Nos outros jogos, o Ponta D´ Pom conseguiu o primeiro ponto na competição a arredar um empate a duas bolas com o Amarante. O Falcões do Norte venceu o Batuque FC por 1-0 e no duelo entre Derby e Académica, os derbianos venceram por 3-1

 

Classificação

Finda a quinta jornada, o Mindelense é líder com 12 pontos, seguido do Derby com nove pontos. O Batuque, Castilho e Falcões do Norte contam com sete e Académica soma seis pontos. O Amarante tem cinco pontos e a lanterna vermelha é o Ponta D´ Pom que soma um ponto.

  1. Atento

    A notícia publicada possui um erro, pois o Mindelense encontra-se na 1ª posição com 15 pontos e não com 12 como mostra a notícia.
    “Finda a quinta jornada, o Mindelense é líder com 12 pontos, seguido do Derby com nove pontos…”
    Mindelense 5 Vs 0 Académica
    Mindelense 5 Vs 0 P. Pom
    Mindelense 1 Vs 0 Batuque
    Mindelense 2 Vs 1 F. Norte
    Mindelense 2 Vs 1 Castilho

  2. marcio antunes

    Sim senhor, equipa ta fort k boa equipa técnica tb ma, fora de comp, ta k muita mentira…bsot tem cuidod kess President k kre kabá kess grande Instituiçao k Mindelense…ai Vasco, voltá!!!

  3. Atento

    Pq k ainda ess noticia k foi devidamente corrigido… Ai Ai Ai, pessoal n t otxá k antes d publicaçãp qq notícia es devia passá p um processo de revisão… FICA AQUI ESTA CHAMADA DE ATENÇÃO…

  4. Silva

    ess gaj marcio antunes ta doide?????
    Vasco nunca mais.
    Foi vasco que tcha mindelense cheio de divida (55mil cts) e que esse nova direçao tita paga.
    grande equipa Gande treinador e grande presidente que escolhe tud es.
    Dor de cutevelo de adversarios é demais pois nenhum mindelense puro pode pô em causa ess bom traboi k direçao tita faze.
    kem tem duvida ê sô passa na clube e lembra manera k era 2 anos atras pa oia evoluçao.
    Vasco tiv lá quase 17 ano e ele deve ter parcido na club ao tud uns 30 x.

  5. Joao ferreira

    Mindelense esta bem e deve continuar assim.
    Os invejosos procurarão sempre destabilizar.
    Continuem o bom trabalho bubista, nhela e adi.
    Atenção a cobras perto do clube k andam a falar mal e mentiras do clube.
    vasconcelos obrigada mas não mais obrigada.
    Estava na assembleia e ele prometeu ajudar o clube mas pelo que soube so conversa.
    Força mindelense pa mais um titulo nacional.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.