Cruzeiros vencem a Taça Solidariedade

26/11/2012 00:45 - Modificado em 26/11/2012 00:45
| Comentários fechados em Cruzeiros vencem a Taça Solidariedade

Os Cruzeiros venceram o torneio de pré-epoca, Taça Solidariedade, ao bater na final a equipa da Académica por 47-45. Este torneio organizado pela equipa dos Cruzeiros teve como um dos objectivos preparar as equipas para a época desportiva. A Taça Solidariedade teve uma vertente social de angariação de géneros alimentícios para a Associação Abraços.

 

Anilton Lima, presidente da Associação Abraços, apreciou o gesto de o torneio ter uma vertente social de ajudar as “pessoas que estão em situação mais difícil”, e sublinha que todos têm uma responsabilidade social, e acrescenta que outros possam seguir o exemplo e ajudar. A associação presta auxílio a pessoa seropositiva.

Os jogos decorreram durante o ultimo fim-de-semana. Para chegar a final os Cruzeiros derrotaram a equipa dos Tigers, enquanto a Académica superiorizaram ao Progresso. No jogo da final foi marcado pelo equilíbrio e intensidade do jogo: Sendo o primeiro torneio nesta temporada as equipas ainda estão afinando os motores para o campeonato. A equipa da Académica saiu na frente fechando o primeiro período com 14-7. No segundo os Cruzeiros passaram para frente com 21-16, no fim do segundo período. No inicio do último período as equipas estavam empatadas a 30. E ganhou a equipa que conseguiu capitalizar os erros do adversário.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.