Azarenka abre a nova temporada no Premier de Brisbane

26/11/2012 00:40 - Modificado em 26/11/2012 00:40
| Comentários fechados em Azarenka abre a nova temporada no Premier de Brisbane

A temporada 2013 da WTA começará com um fortíssimo Premier de Brisbane em 31 de dezembro. Oito das 10 melhores do mundo estarão na Austrália, incluindo Victoria Azarenka, Maria Sharapova, Serena Williams, Angelique Kerber, Sara Errani, Petra Kvitova, Samantha Stosur e Caroline Wozniacki.

 

“Estou muito animada para voltar a Brisbane. A cidade é linda e adorei jogar em 2009, quando ganhei o título”, comentou Azarenka. “Estou muito orgulhosa de terminar a temporada como número 1. Sei que as melhores estarão lá, fazendo uma preparação perfeita para o Australian Open, onde quero defender meu título”.

A lista de Brisbane em 2013 está bem mais forte do que a deste ano, quando as principais cabeças de chave eram Samantha Stosur, Serena, Andrea Petkovic e Francesca Schiavone. Na ocasião, o título ficou com a estoniana Kaia Kanepi, que venceu a eslovaca Daniela Hantuchova na decisão.

Evento misto, Brisbane faz parte do calendário desde 2009. Azarenka foi a primeira campeã, seguida por Kim Clijsters, Petra Kvitova e Kanepi. O torneio atrai a maioria das estrelas por concorrer com dois International: Shenzhen e Auckland, além da Copa Hopman.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.