Gaga nua encontra fãs escondidos na garagem

25/11/2012 19:07 - Modificado em 25/11/2012 19:07

A excentricidade de Lady Gaga já proporcionou momentos, no mínimo, originais. Desta vez, foi a cantora que foi surpreendida ao cair numa situação que deve ter também surpreendido alguns dos seus fãs.

 

Ao alugar uma casa para passar o Dia de Acção de Graças num local reservado do Peru, onde está com a sua tournée ‘Born This Way Ball’, Gaga não imaginava o que a esperava.

 

Ao ouvir barulho durante a noite, a cantora foi investigar e, ao passar nua pela cozinha da casa, acabou por descobrir 35 fãs escondidos na garagem do imóvel.

 

Depois de expulsos os invasores, Gaga acabou por partilhar a história com os seus muitos outros fãs nas redes sociais e até brincou com o sucedido. Se a moda pega…

 

 

 

vidas.pt

  1. Joaquim ALMEIDA

    Costuma-se dizer – ( quém usa moda , nao se encomoda ) e nesta época em que vivemos tudo é bom para vender ;como diz ela , se a moda pega, direi, eu , é mais ” algum ” que entra no seu bolso !.. Partilhando a historia com os seus fâs , é garantir a permanencia do seus consomidores ( as ) ” privadas ” !..Oh Lady , tu és uma espertalhona ????…
    Um Criol na França ;
    Morgadinho !….

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.