POST : TSA !!!

26/08/2018 23:43 - Modificado em 26/08/2018 23:43
| Comentários fechados em POST : TSA !!!

Na sua página  oficial do Facebook o primeiro –ministro  sentiu-se forçado a vir esclarecer o alcance da Taxa de Segurança Aeroportuária e da alteração  pontual do Dec-Lei 46/2018, de 13 de agosto, para tornar expressa a interpretação que considera correcta. Mas convém que este governo que é acusado de comunicar mal até as boas coisas que faz , que seja claro à primeira , sem necessidade de rectificar para clarificar . Isto quando tem uma oposição de casos   que chegou a “ matar” num barco  uma parturiente  que viria a falecer no Hospital  para criticar a politica de transportes do governo. Dar casos a quem faz politica com casos  pode ser um caso sério.

Primeiro-Ministro, José Ulisses Correia e Silva

Considerando, no entanto, interpretação diversa que tem sido dada, apontando em sentido contrário ao pretendido com a aplicação da TSA, o Governo irá proceder a alteração pontual do Dec-Lei 46/2018, de 13 de agosto, para tornar expressa a interpretação que considera correcta.

Assim, a alteração irá dizer expressamente que: são isentos do pagamento da TSA, nos voos internacionais, os passageiros naturais de Cabo Verde e bem assim os respetivos cônjuges e descendentes, nos voos internacionais, mediante a exibição de passaporte, certidão de nascimento, certidão de casamento ou outro documento onde conste a circunstância de ter nascido, ser casado ou filho de pai ou mãe nascido em Cabo Verde.

 

https://www.facebook.com/UlissesCorreiaSilva/

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.