Acidente estrada Calhau : familiares defendem que o carro embateu na vítima que estava de pé

19/08/2018 13:31 - Modificado em 19/08/2018 23:27
| Comentários fechados em Acidente estrada Calhau : familiares defendem que o carro embateu na vítima que estava de pé

A irmã de Adilson Fortes , atropelado mortalmente na madrugada do dia 19, no km 10 da estrada do Calhau ,disse a este online que “O meu  irmão não estava a dormir  e muito menos deitado na estrada quando foi atropelado”. Assegura que a carrinha Hiace que vinha no sentido  Calhau / Cidade “embateu no meu irmão”. Às autoridades que estiveram no local o condutor  disse “que o homem estava deitado na estrada  num local muito escuro, não o vi e o carro passou-lhe por cima.” Fonte policial  disse ao NN que “ainda estamos a investigar para apurar o que se passou, tendo em conta  que as únicas testemunhas são o motorista e o pendura que afirmam, ambos, que o homem estava deitado”. Fonte da PN  confirma que “a carrinha envolvida no acidente não apresenta marcas de batida”. Só a autopsia irá revelar  se a morte foi provocada por uma batida do carro num corpo na vertical e se as rodas passaram por cima da vítima.

Também apuramos  que o homem, da localidade do Madeiral, estava acompanhado de outra pessoa, porém no momento do atropelamento estava no mato a fazer necessidades fisiológicas.

A PJ que esteve no local está a tentar apurar  os meandros desse acidente, em particular o que o homem fazia deitado no meio da estrada.

O corpo está na casa mortuária á espera da autópsia.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.