Prisão preventiva para indivíduo envolvido na morte de um homem na Belavista

23/11/2012 00:38 - Modificado em 23/11/2012 00:38
| Comentários fechados em Prisão preventiva para indivíduo envolvido na morte de um homem na Belavista

Manuel Santos, o alegado autor da morte do cidadão Cipriano Soares foi enviado para a cadeia da Ribeirinha. O juiz aplicou a prisão preventiva ao indivíduo para evitar que este sofra represálias na zona da Bela Vista. De realçar que a vítima foi agredida com uma pedra num braço e na sequência de uma queda, bateu com a cabeça numa pedra.

 

O Juízo Crime da Comarca de São Vicente decidiu aplicar a prisão preventiva como medida de coacção ao indivíduo Manuel Santos indiciado de um crime de homicídio. O sujeito de 42 anos agrediu um cidadão com uma pedra no braço esquerdo que o fez perder o equilíbrio e, ao cair, bateu com a cabeça numa pedra.

 

Cipriano Soares, de 40 anos não resistiu à lesão sofrida na cabeça e faleceu após ter sido encaminhado para o Hospital Baptista de Sousa. Mas este online soube no tribunal que os primeiros indícios resultantes das diligências preliminares apontam para a existência de um incidente que terminou em tragédia.

 

Porém, o magistrado teve que determinar a prisão preventiva do indivíduo como medida de segurança para garantir a preservação da integridade física do arguido. De modo que daqui a três meses, o Juízo Crime vai reavaliar a situação e determinar pela manutenção da medida de coação ou colocar Manuel Santos em liberdade até a realização do julgamento.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.