Presidente do PAICV denúncia novas formas do que considera ser perseguição politica

16/08/2018 01:24 - Modificado em 16/08/2018 01:24

 A presidente do PAICV- oposição, Janira Hopffer Almada, alertou a todos os militantes e simpatizante do seu partido a estarem atentos a “nova forma de perseguição política”.

Janira Hopffer Almada, que termina hoje uma visita de quatro dias a ilha do Fogo, denunciou o “clima de perseguição” que, segundo ela, se está a tentar montar contra as pessoas próximas do PAICV “com práticas similares as de outras épocas”.

Como não encontram outra forma de “silenciar e condicionar o PAICV estarão a optar pela via de intimidação atacando o bom nome e dignidade das pessoas”, denunciou a líder do principal partido da oposição.

Janira Hopffer Almada fez essas referências ao abordar os recentes acontecimentos [sobre o alegado roubo de energia à Electra] que envolveram o vice-presidente deste partido e deputado da nação, Rui Semedo.

“Reitero total confiança no vice-presidente, enquanto homem íntegro, político sério, dono de credibilidade inatacável e que tem pautado a sua vida pessoal e político pelo rigor, disciplina, seriedade, dignidade e elevado sentido de Estado, sempre em defesa do povo”, declarou.

A líder do principal partido da oposição disse ainda que confia no político, que é também líder da bancada do PAICV, observando que, como homem, Rui Semedo tem uma história que enobrece e engrandece o país.

Inforpress

  1. hs

    È MELHOR BSOT TCHA DE ROBA, PQ AGORA BSOT CA TA MAS NA PODER. JA BSOT CA TA PODE NOMEA MARIDO, OU IRMÃO OU PANHA AVIÃO DE GUARDA COSTEIRA PA FESTEJA MAS. INCRIVEL É Q VOCES SÃO INIMIGOS, MAS QUANDO SE TRATA DE ALGO QUE VOS BENEFICIE, TODOS SE LEVANTAM QUIETINHOS E VOTAM UNANIMIDADE (TECNICIL). VERDADE OU NÃO CANJA CU PASTEL (COITADINHA)

  2. Bruno Almeida

    Ahahahahahahah

    Parece que o demónio foi fazer queixa de satanás ….

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.