“Manhã Florida” de Nancy Vieira vai ser apresentado ao vivo em Cabo Verde depois do Verão

14/08/2018 01:16 - Modificado em 16/08/2018 12:41
| Comentários fechados em “Manhã Florida” de Nancy Vieira vai ser apresentado ao vivo em Cabo Verde depois do Verão

” Manhã Florida” ,  o mais recente álbum  da cantora cabo-verdiana Nancy Vieira, vai ser  apresentado ao vivo em Cabo Verde depois do Verão, anunciou hoje o jornal português Público.

Este novo trabalho musical de Nancy Vieira,  acrescenta o jornal, conta  com a participação de Teófilo Chantre e Mário Lúcio, e a cantora  grava pela primeira vez uma música do compositor boavistense Tio Lino.

Isto além de gravar duas mornas clássicas, “Mi sem bo amor”, de Amândio Cabral e Vitorino Chantre,  e “Mar di lua cheia”,  de Eugénio Tavares.

No trabalho, com 12 faixas, que inclui além da morna, um funaná lento e coladeiras, há também composições de Betú, Kaká Barboza, Mário Lúcio, Vitorino Chantre e Amándio Cabral, Marc Estève, Tó Alves e ainda Tio Lino.

O disco foi  apresentado em Março nas plataformas digitais, e, no mês de Abril, Nancy Vieira iniciou uma digressão pela Lituânia, Letónia e Rússia, com passagem pelas cidades de Moscovo, São Petersburgo, Nizhni-Novgorod e Volvogrado.

A mesma fonte informa que  cantora vai estar no Festival Sol da Costa de Caparica (Portugal), de 16 a 19, e numa homenagem colectiva a Cesária Évora, junto com Elida Almeida, Lura, Lucibela e Teófilo Chantre.

Para 2018, a artista já tem agendado ainda shows em vários países como Rússia, Lituânia, Holanda e Turquia.

Inforpres

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.