Castilho procura quebrar a invencibilidade do Mindelense

22/11/2012 00:11 - Modificado em 21/11/2012 23:49
| Comentários fechados em Castilho procura quebrar a invencibilidade do Mindelense

O CS Mindelense e o Castilho enfrentam-se na quinta jornada do torneio de Abertura, num duelo onde a equipa treinada por Bubista vai procurar manter a invencibilidade na competição. Por seu lado, o Castilho terá que contrariar o modelo de jogo do adversário para evitar que conquiste a quinta vitória consecutiva no torneio de Abertura.

 

O Estádio Adérito Sena, na ilha de São Vicente recebe a 5ª jornada do torneio de Abertura com destaque para o jogo entre o Mindelense e o Castilho no domingo, dia 25 pelas 16 horas. O jogo promete ser renhido devido à forma como as duas equipas têm encarado o período de preparação para o Campeonato Regional de Futebol que arranca em Dezembro.

 

O Castilho à partida para a quinta jornada divide o segundo lugar da classificação com o Batuque, clube que impôs aos castilhanos a sua primeira derrota no torneio de Abertura. Na jornada anterior, o Castilho perdeu com o Batuque por duas bolas a zero. Mas, nos três primeiros jogos da competição, a equipa treinada por Rui Leite arrecadou duas vitórias e um empate somando sete pontos.

 

Por sua vez, o Mindelense tem traçado uma rota diferente do próximo adversário na competição, ao somar quatro vitórias. Este resultado no torneio permite aos Leões da Rua da Praia deter o estatuto de invencibilidade que poderá ser quebrado caso perca com o Castilho. Mas o certo é que Bubista e os seus jogadores têm uma estratégia montada para o próximo desafio que passa pela conquista da quinta vitória consecutiva.

 

Nos restantes jogos desta jornada vai haver o duelo entre o Académica e o Derby, no sábado seguido do jogo entre o Amarante e o Ponta D´ Pom. O Batuque joga com o Falcões do Norte no domingo pelas 14 horas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.