O INPS reabre com nova imagem a UPS do Mindelo

22/11/2012 00:07 - Modificado em 21/11/2012 23:42

O INPS reabre, com uma nova imagem, a Unidade de Previdência Social (UPS) do Mindelo, no próximo dia 23 de Novembro. A acção vem enquadrada numa política de aproximação do INPS aos utentes, com a abertura de várias UPS´s e Balcões de Atendimento nos diversos concelhos do país.

 

Durante algum tempo a UPS do Mindelo esteve fechada para obras, devido à necessidade de se implementar a nova imagem institucional, com introdução de um moderno conceito de gestão de atendimento/fila de espera, voltado para a satisfação do utente.

 

Com o novo sistema de fila de espera a ser inaugurado na UPS do Mindelo, o utente, após o atendimento, com uma simples pressão no botão do “sistema digital da qualidade de atendimento” poderá avaliar a forma como foi atendido. Este sistema vem permitir ao INPS fazer a gestão do atendimento para a melhoria contínua desse processo, tendo sempre em vista a satisfação dos utentes.

 

Dada a importância do acto, solicitamos e agradecemos a vossa habitual colaboração, no sentido de fazer a cobertura e divulgação do evento no vosso órgão.

  1. mochim

    LDM desde há algum tempo não os meus amigos

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.