Djoniss e Nivaldo: “No t’unit”

22/11/2012 00:05 - Modificado em 21/11/2012 23:38
| Comentários fechados em Djoniss e Nivaldo: “No t’unit”

Djoniss e Nivaldo, dois rappers de São Vicente, juntaram-se para realizar um trabalho em conjunto unindo duas zonas através da música. A ideia de um trabalho conjunto já vinha há mais de um ano quando os dois artistas participaram nalguns projectos em conjunto. “No t’unit” é o título do álbum que reflecte a união que se quer criar entre estas duas zonas e os grupos que estes rappers representam. Incluído nas comemorações do mês internacional da cultura hip hop este trabalho pretende também unir todos os rappers da ilha.

 

Estes dois artistas mostram-se confiantes no trabalho realizado para a materialização deste projecto em conjunto que está em preparação há mais de um ano. Para Djoniss “todos os sons são bem trabalhados e bem feitos” e, por isso, garante a qualidade do trabalho, enquanto que Nivaldo garante que “as mensagens são todas positivas”.

 

Enquadrado no programa de comemoração do Mês Internacional do Hip Hop os dois artistas apresentam o trabalho esta sexta-feira e a confiança de uma boa performance no espectáculo está em alta. E Djoniss garante que estão “bem preparados e ensaiaram muito bem” e quem for “não se vai arrepender”. Nivaldo promete aos que forem “que vão ficar contentes” e vão poder desfrutar de um ambiente de paz e de boa música”.

 

Os dois artistas têm cada um, um único trabalho a solo e participações em vários outros projectos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.