Sandra Vasconcelos assume direcção do Hospital Baptista Sousa

21/11/2012 14:57 - Modificado em 21/11/2012 14:58

Sandra Vasconcelos, especialista em análises clínicas foi indigitada pela ministra da Saúde, Cristina Fonte como a nova directora do Hospital Baptista Sousa. A nomeação de Vasconcelos para o cargo é provisória, porque ainda o Ministério da Saúde não concluiu o processo de nomeação da nova direcção e conselho de administração do HBS.

Este online soube que no Hospital Baptista Sousa está a circular uma nota de designação endereçada pelo Ministério da Saúde para informar a classe médica e pessoal auxiliar de serviço da nomeação provisória da nova directora dessa unidade hospitalar.

Segundo o que apuramos a ministra da Saúde, Cristina Fontes indigitou Sandra Vasconcelos, especialista em análises clínicas. A especialista faz parte do quadro técnico do Laboratório do Hospital Baptista Sousa e a partir de segunda-feira, 26 assume as suas funções de director do HBS, em regime provisório.

  1. Fernando Fortes

    Há quantos anos é que a Dra. Sandra trabalha nos quadros da saúde de Cabo Verde?

    Penso que apenas tem 3 meses de trabalho.Se estou errado peço desculpas.

    Mas o que é que pensa a sra. Ministra da Saúde?

    Que está a brincar com quem?

    Porque é que recusou a proposta do quadros deste hospital, que nela labutam no dia adia e que sabem quem é quem?

    Ela acha que tem feito um grande trabalho para Cabo Verde?

    Fica sabendo que não.O seu desempenho deixa muito a desejar.Caprichos, ficam ejm casa.

  2. Moura

    Boa. Gente nova e lúcida.

  3. Medico

    Vale a pena ouvir uma preterida ao cargo.
    E agora o que é que a sociedade me diz?
    E agora o que é que a sociedade me diz?
    Esta senhora que formação tem em gestão global ou gestão Hospitalar, ou então que experiência tem na area de saúde ? que eu saiba ela não percebe nada de gestão e está no HBS a pouco mais de 6 meses… Estou a espera das reacções que em tempos surgiram no anonimato, principalmente da classe médica Saovincentina, que queriam me intimidar mas pelos vistos só conseguiram intimidar a tutela.. porque ninguém que fumentou o abaixo assinado foi contemplado nesta escolha… Direito que a classe médica exigiu à tutela uma personalidade com requisitos especiais… Penso que é chegada a Hora da sociedade exigir CONCURSO PUBLICO para o HBS, chega de CLIENTISMO e de PARTIDARIZAÇÃO da função publica… Que direito teve a classe médica de exigir uma gestão à sua “maneira”, se o salario que recebem vem dos nossos impostos e das taxas que pagamos para termos um atendimento medíocre no HBS… SOCIEDADE MINDELENSE PENSO QUE É CHEGADA A HORA DE EXIGIRMOS CONCURSO PARA ACESSO A CARGOS PÚBLICOS… Porque razão é que eu e outros não podemos ter acesso a um concurso para integrar a equipa de gestão do hospital, e uma especialista em analises clinicas vai gerir o HBS? Porquê? fazer análise clinica é mesma coisa que fazer analise e gestão financeira… sem falar na parte de LIDERANÇA… que é a unica coisa que o HBS precisa? porque razão gente soncent? será para pagar mais dividendos políticos? Porque agora sim … Se a minha escolha poderia ter sido feita por confiança politica, mas esta só pode ser para pagar dividendos políticos… CHEGA DE PAGAR DIVIDENDOS E CONFIANÇA POLITICA NA ADM. PUBLICA ……… Estou a espera de reacções da sociedade… OU SÓ SABEMOS FAZER BARULHO EM ALTURA DE CAMPANHA PARA INTIMIDAR OS POLITICOS???? A mim nunca ninguém intimidou…………………………………………………………………………………

  4. Medico

    Pena que os cargos publicos continuem a ser para pagar benesses. Para quando encarar a coisa publica com objectivos a cumprir e penalização para quem nao cumprir? Aguardo.

  5. sv

    O HBS,necessita urgente de um Gestor Hospitar!Qual deles irá exercer o papel de Gestor?Dra Sandra, Dr. Alcides ou Sr. Conhen?Parem com esta palhaçada1

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.