BAC protege turistas que visitam São Vicente

21/11/2012 00:03 - Modificado em 21/11/2012 00:03

O Comando da Brigada Anti-Crime, na ilha de São Vicente, apresentou o relatório da operação especial executada na ilha para combater a criminalidade. No âmbito deste plano de acção, foram realizadas patrulhas nas zonas indicadas como pontos negros da criminalidade, detenção de vários indivíduos, apreensão de objectos provenientes de actos ilícitos e protecção dos turistas que visitaram a cidade do Mindelo.

 

Durante a semana de 5 a 18 de Novembro, a BAC abordou e revistou 340 indivíduos, dos quais 48 foram conduzidos para identificação. A Brigada Anti-Crime conduziu 10 pessoas à Brigada de Investigação Criminal para averiguações e entregou um indivíduo à Polícia Judiciária, indiciado de práticas ilícitas.

Foram detidos oito indivíduos por jogo de fortuna e azar e foram apreendidos três baralhos e 2880 escudos em dinheiro proveniente dessa detenção. No plano das apreensões, recuperaram um computador portátil, uma máquina digital, uma armação de serra, três balanças de precisão, objectos em ouro, uma faca e dois CD´s.

A BAC respondeu a treze solicitações para resolver problemas nalguns bairros da ilha de São Vicente e conduziu duas pessoas ao Hospital Baptista de Sousa para receberem assistência médica.

  1. mayka

    Um muito obrigado au vosso trabalho, eu gostaria de fazer parte da vossa.

  2. bernardino barros

    Gostei, Isto deveria ser feito em todo o territorio nacional. Parabens a BAC S. Vicente

  3. Tud t tcheca bzot

    Bom trabalho continuem ,o povo de são vicente está muito satisfeito com o vosso empenho.´Só os bandidos que os critica mas isso se resolve quando todos essee tiverem nos seus devidos lugares. muito obrigada pelo vosso trabalho.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.