CN Futebol Feminino: Mindelense cilindra Paulense na primeira jornada do Grupo A2

2/08/2018 07:13 - Modificado em 2/08/2018 07:13
| Comentários fechados em CN Futebol Feminino: Mindelense cilindra Paulense na primeira jornada do Grupo A2

O tricampeão regional de São Vicente, o Mindelense, iniciou o Campeonato Nacional de Futebol Feminino, época 2017/18 com uma goleada das antigas sobre o Paulense DC de Santo Antão Norte, por 11-0, jogo relativo à primeira jornada do Grupo A2, disputado esta quarta-feira, no Estádio Municipal Adérito Sena, no Mindelo.

Não poderia iniciar da melhor forma possível a prestação das campeãs de São Vicente na aventura pelo CN 2018, com uma goleada sobre as campeãs regionais de Santo Antão Norte, o Paulense DC. A goleadora de serviço das Leoas da Rua de Praia, no Campeonato Regional de Futebol de São Vicente, Josiane Fortes, fez um hat trick, ao passo que Wendy e Leila bisaram nesta partida. Varsénia e Heidy, completaram o lote de marcadoras para o Mindelense nesta partida, pertencendo os outros dois golos, às jogadoras, Arilene e Alene da equipa das “Diabas Vermelhas de As Pombas” que, por duas vezes, introduziram a bola dentro da própria baliza.

Com esta vitória por muitos golos, o Mindelense inicia da melhor forma possível a sua prestação no CN 2018, dando assim um passo de gigante rumo às meias-finais. Nesta primeira jornada, a equipa do FC Porto Novo, ficou de fora sendo que na próxima jornada o Mindelense cumprirá a sua folga. Na segunda jornada do grupo a disputar-se no dia 03 de Agosto, sexta-feira, medirão forças Paulense DC e FC Porto Novo. A última jornada desta poule reserva o encontro entre as Leoas da Rua de Praia e o FC Porto Novo, agendado para segunda-feira, 05 de Agosto.

De realçar que o primeiro classificado deste grupo irá classificar-se para a Final Four, onde vai encontrar as restantes equipas apuradas para as meias-finais dos outros grupos que, posteriormente, irão defrontar-se na Boavista a 09 de Agosto, e a grande final será no dia 11 de Agosto.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.