Dulce Pontes abre 34ª edição do Baía das Gatas e Richie Campbell & the 911 Band fecham

2/08/2018 07:09 - Modificado em 2/08/2018 07:09
| Comentários fechados em Dulce Pontes abre 34ª edição do Baía das Gatas e Richie Campbell & the 911 Band fecham

De acordo com o alinhamento do cartaz definitivo das bandas e artistas publicado pela Câmara Municipal de São Vicente que organiza o evento, ainda na sexta-feira, actuarão Dudu Araújo, Cremilda Medina, Ceuzany e Denis Graça e Fantan Mojah encerra o primeiro dia do festival, com reggae nos três dias.

No sábado, 11, a abertura fica a cargo dos DJ Rudy e Vava, seguindo-se as actuações de UB 40 ft. Alli Campell, Astro & Mickey Virtue (Reino Unido), Cláudia Leitte (Brasil) e C4 Pedro (Angola).

No último dia, mais uma vez a cargo do DJ local Fatboy, seguido de Mc Me. Seguem Bachart & Convidados, Mark Delman & Ary Beatz. Antes do encerramento, Nelson Freitas volta aos palcos do Baía das Gatas. E, finalmente, Richie Campbell & The 911 Band.

O Festival Internacional de Música da Baía das Gatas teve a sua primeira edição no dia 18 de Agosto de 1984, é realizado anualmente na praia do mesmo nome, a oito quilómetros da cidade do Mindelo e, desde aquela data, apenas não se realizou em 1995, devido a uma epidemia de cólera que assolou Cabo Verde.

Anualmente, a Câmara Municipal de São Vicente, que organiza o evento, reserva uma verba de 15 mil contos no orçamento municipal para fazer face às despesas com a logística, viagens e cachet de artistas, contando também com parceiros e patrocinadores que financiam a “maior parte do bolo”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.