Funcionário da SCT atacado com uma tesoura por um colega está em estado estável

30/07/2018 07:34 - Modificado em 30/07/2018 07:34

A direcção clínica do Hospital Baptista de Sousa garantiu a este online, em nota enviada a esta redacção solicitando informações sobre o estado de saúde de José Lisboa, que o paciente já se encontra em estado estável após ter sido submetido a uma cirurgia pelo médico cirurgião Neudis Vasquez e que, segundo o cirurgião, este terá sofrido um trauma pulmonar penetrante no abdómen e tórax.

Tudo aconteceu na passada terça-feira, quando o funcionário da Sociedade Cabo-verdiana de Tabacos (SCT) apunhalou por diversas vezes com uma tesoura, um supervisor da empresa. A vítima deu entrada no banco de urgências em estado grave.

Em relação ao agressor, o mesmo foi apresentado ao tribunal e ficou sob termo de identidade e residência e ainda ficou obrigado a apresentar-se de quinze em quinze dias na esquadra da ilha.

  1. Fernando Assis

    Não compreendi muito bem. A direção clínica do hospital Baptista de Sousa enviou uma nota ao vosso jornal pedindo informações sobre o estado do paciente? Quem dá informações sobre os pacientes não sãom os hospitais?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.