Ponta D´ Pom enfrenta crise de resultados no torneio de Abertura

20/11/2012 00:28 - Modificado em 20/11/2012 00:28
| Comentários fechados em Ponta D´ Pom enfrenta crise de resultados no torneio de Abertura

O Ponta D´ Pom mantém a série de derrotas no torneio de Abertura ao perder com Académica do Mindelo na quarta jornada. A equipa de Fonte Inês sofreu a quarta derrota na consecutiva e viu-se mergulhada numa crise de resultados nesta nova época futebolística.

 

Neste fim-de-semana, o Estádio Adérito Sena recebeu os jogos da 4ª jornada do torneio de Abertura. O duelo da jornada colocou frente a frente o Ponta D´ Pom e a Académica do Mindelo, dois clubes com caminhadas distintas nesta competição.

A Micá quebrou o jejum na jornada anterior ao conquistar a sua primeira vitória, por sua vez o Ponta D´ Pom procurava alcançar os primeiros pontos na competição. A equipa treinada por Mussul e Miki tinha marcado apenas um golo na prova, em três jogos onde amealhou três derrotas.

Perante a Académica, o Ponta D´ Pom iniciou da melhor forma a luta para anular a crise de resultados e aos 57´ Janildo apontou o primeiro golo do jogo. Porém a equipa de Fonte Inês não teve tempo para festejar o golo, porque volvidos dois minutos, Maki devolveu o empate a Micá. E com o desenrolar da partida, a Académica sobrepôs-se ao adversário e acabou por vencer por 3-1, com golos de Ivan aos 70´ e Elton aos 85´.

Com este resultado a Académica somou a segunda vitória consecutiva, enquanto o Ponta D´ Pom leva quatro derrotas na competição, onde já marcou dois golos e sofreu treze. Nos restantes jogos, o Mindelense venceu o Falcões do Norte por 2-1 e somou o quarto triunfo, o Batuque ganhou ao Castilho por 2-0 e o Amarante bateu o FC Derby por 1-0.

Findo a quarta jornada, o Mindelense é líder com 12 pontos, seguido do Batuque e Castilho com sete, Derby e Académica somam seis pontos, Falcões e Amarante têm quatro pontos e o lanterna vermelha é Ponta D´ Pom sem qualquer ponto.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.