Érica Lima: quando a beleza não é tudo numa Miss

28/11/2012 00:25 - Modificado em 28/11/2012 01:33

Erica Lima, 22 anos natural da ilha da Boa Vista, vencedora do concurso Miss West África Cabo Vede 2012 (MWACV) tem como objectivo trazer para Cabo Verde a coroa de Miss West África Ocidental 2012.Miss e estudante do Curso Ciências de Comunicação, em Santiago, garante que irá agarrar a oportunidade de representar Cabo Verde na Serra Leoa em Março de 2013.

 

O convite para participar na MWACV 2012 foi feito pela organizadora do evento, Wilza de Pina e Érica viu neste convite a oportunidade de afirmar-se no mundo da moda. A vencedora da MWACV 2012 garante que “vou agarrar com unhas e dentes a oportunidade de representar Cabo Verde na Serra Leoa.”Com a mudança de Dezembro 2012 para Março de 2013,considera que tem mais tempo para preparar-se e trazer a coroa novamente para a casa.

 

Realização de um sonho

 

Érica Lima sempre teve o sonho de entrar nas passarelas da moda e começou a desfilar desde dos 16 anos na Boa Vista, mesmo sendo uma ilha com poucas oportunidades a nível de moda, a Miss West África Cabo Verde 2012 concorreu ao concurso Miss Boa Vista que venceu e que permitiu a sua participação na Miss Cabo Verde 2010.Esses são os primeiros passos de Érica Lima no mundo da moda cabo-verdiana.

MWACV 2012 representa uma oportunidade de fazer-se conhecer e mesmo sendo um concurso de beleza, o objectivo é ir além do que a beleza cabo-verdiana representa. Érica Lima frisa a importância do lado social que esse tipo de concurso acarreta. Pretende desenvolver trabalhos a nível social para ajudar no desenvolvimento de Cabo Verde.

Érica quer agarrar a chance de representar Cabo Verde, mas garante que a sua formação em Ciências da Comunicação estará sempre em primeiro lugar. A vencedora da MWACV 2012 afirma que “ pertencer as passarelas sempre fez parte dos meus sonhos, mas acredito que o meu Curso será uma mais-valia para o meu futuro. A moda tem o seu prazo, portanto terminar minha formação académica está em 1º lugar.”

  1. Dje Guebara

    Força criola pa frente sempre.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.