PM: “Estrada Baia das Gatas/Cidade vai ser uma grande referência económica São Vicente ”.

23/07/2018 07:21 - Modificado em 23/07/2018 07:22
| Comentários fechados em PM: “Estrada Baia das Gatas/Cidade vai ser uma grande referência económica São Vicente ”.

O Governo junto com a Câmara Municipal de São Vicente  realizaram, ontem , o lançamento da reabilitação e requalificação da estrada Baia das Gatas – Cidade. Uma obra com uma perspectiva de duração de dez meses. Empreitada que o edil, Augusto Neves, considera que “é um sonho de há muito tempo para São Vicente”, e que tem vindo a lutar para a sua concretização. “Obra de asfaltagem é uma obra que vem trazer mais dignidade, e mais benefício ao povo desta ilha”, como considerou Neves.

Obra que a Ministra Eunice Silva considera  que é uma das prioridades num pacote de obras em todo o país. Para o Primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, o momento marca o arranque da obra, projecto elaborado e financiamento garantindo  os contractos assinados e em condições para a execução.

“Estamos cumprir porque consideramos  que esta infra-estrutura era importante. Baía é uma grande referência, e para além de  uma estrada de qualidade vai ser requalificada e a zona vai ganhar qualidade , e além de se  utilizar para fim-de-semana, para poder ser uma grande referência económica da ilha”.

A obra  consiste  na reabilitação do traçado actual em  termos de pavimento, das passagens hidráulicas, dos murros existentes. E ainda a requalificação de zonas urbanas ao longo do traçado. 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.