Voleibol de Praia: Dupla cabo-verdiana Naira e Rilene  estão nas meias-finais dos Jogos da CPLP

23/07/2018 07:13 - Modificado em 23/07/2018 07:13

A dupla feminina formada por Naira e Rilene naturais do Paul, Santo Antão, que representa Cabo Verde nos Jogos da CPLP em São Tomé e Príncipe, foi apurada neste domingo para as meias-finais da prova, após ter vencido a Guiné-Bissau, por dois sets sem resposta.

Campeã regional de Cabo Verde numa modalidade que proporciona muitas dificuldades no Paul por não existirem praias com condições para a prática do Voleibol de Praia, as jovens Naira e Rilene estão a escrever a história em São Tomé e Príncipe. Depois da grande vitória por 0-2 sobre a dupla de São Tomé no jogo de arranque da prova com os agregados de 10-21 e 19-21, a dupla conseguiu nova proeza neste domingo, 22, frente à Guiné-Bissau.

Num jogo que valia o passaporte para as meias-finais da prova em caso de triunfo, Naira e Rilene não dera hipóteses à dupla da Guiné-Bissau, vencendo pelo mesmo resultado pelo que tinham derrotado a dupla santomense. Desta feita, os contornos da vitória foram mais amplos, tendo vencido com grande vantagem, por 21-8 e 21-6. As meias-finais estão à vista, onde se espera mais uma grande actuação destas jovens que, certamente, querem elevar a bandeira de Cabo Verde ao mais alto nível em São Tomé e Príncipe.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.