Campeonato Feminino: Golo de Josiane abre portas do título ao CS Mindelense

19/07/2018 07:30 - Modificado em 19/07/2018 07:30
| Comentários fechados em Campeonato Feminino: Golo de Josiane abre portas do título ao CS Mindelense

O Clube Sportivo Mindelense, venceu nesta quarta-feira,18, a formação do Madeirense por 0-1, jogo a contar para a sétima jornada do Campeonato Regional de Futebol Feminino de São Vicente, disputado no Centro de Estágio da FCF no Mindelo. Josiane Fortes foi a autora do golo que deixa as “Leoas da Rua de Praia” bem encaminhadas para a renovação do título.

Depois de as campeãs em título, golearem a Real Sociedade por 5-1, em jogo a contar para a sexta jornada do campeonato regional de futebol feminino de São Vicente, disputado no fim-de-semana passado, no Centro Estágio da FCF, as Leoas da Rua de Praia, estão cada vez mais próximas de nova conquista, após vencerem o Madeirense.

Mindelense e Madeirense entraram para esta jornada separadas por quatro pontos, com vantagem para o Mindelense, com 13 pontos, seguido pelo Madeirense com 9, respectivamente no primeiro e segundo lugar da prova. A vantagem das encarnadas na liderança, foi aumentada graças ao golo madrugador de Josiane Fortes. Com este resultado são agora, sete os pontos de avanço sobre o Madeirense, isto numa jornada em que o Benz Táxi cumpriu a sua folga.

No outro jogo da jornada, Real Sociedade goleou a equipa dos Falcões do Norte, e diminuiu os pontos sobre, Madeirense e Benz Táxi. O Mindelense em caso de vitória sobre os Falcões do Norte, na nona jornada, poderá fazer a festa da renovação do título, e equipa representante de São Vicente no Campeonato Nacional 2018.

O campeonato regional não para, e neste fim-de-semana estão agendados os jogos; Benz Táxi x Real Sociedade, e Falcões do Norte x Madeirense. O Mindelense cumprirá a sua folga nesta jornada, e poderá fazer a festa do título antecipadamente caso o Madeirense e Benz Táxi, saírem derrotados dos seus jogos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.