Saiu do estado de coma

19/11/2012 00:08 - Modificado em 18/11/2012 23:48

Encontra-se fora de perigo, o homem que caiu de uma rocha com cerca de 30 m de altura durante uma tentativa de fuga. Recorde-se que este indivíduo tentou assaltar três cidadãos de nacionalidade francesa na zona de Formiguinhas, na ilha de Santo Antão e ao ser encurralado por pessoas que socorreram as vítimas, caiu de uma rocha.

 

O NN apurou que o estado de saúde do indivíduo está estável. Depois de ter sido evacuado de urgência para o Hospital Baptista de Sousa e internado nos serviços de Cuidados Intensivo em estado de coma, foi transferido para os Serviços de Traumatologia.
O jovem que é natural de Santiago sofreu um traumatismo craniano e a fractura numa perna e nos membros inferiores. Devido à evolução do seu estado de saúde que passou de coma para estável, este foi transferido para a secção de Traumatologia para recuperar das fracturas nos membros.

Por causa das dores resultantes das fracturas, o indivíduo passou por um período bastante agitado, mas segundo o que apurámos, “agora o seu estado clínico de saúde está estável porque não corre perigo de vida. O paciente passou alguns dias em coma, mas ao recuperar a consciência foi transferido para a Traumatologia. E também está a ser observado por um cirurgião por causa do traumatismo craniano”.

  1. JSantos

    Mais preciosismo na informação Sr. Jornalista, afinal quantos membros inferiores tem esse
    senhor? “Numa perna e nos membros membros inferiores” em que ficamos?

  2. rodrigues

    Mesmo assim cuitod desse assaltante de varios membros inferiores

  3. CidadaoCV

    “fractura numa perna e nos membros inferiores”, Fazendo as contas esta pessoa tem pelo menos dois membros inferiores, e pelo menos duas pernas. Pois é, se o articulista se refere à “numa perna”, que dizer que tem pelo menos mais outra perna, quando se refere aos “membros inferiores”, que dizer que são pelo menos dois. Cuidado com a língua.

  4. Djosa

    Vaso ruim não quebra mesmo, Deus que perdoe, se fosse comigo já estava morto e enterrado!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.