Autárquicas 2020: Augusto Neves disponível para mais um mandato

18/07/2018 08:11 - Modificado em 18/07/2018 08:11
| Comentários fechados em Autárquicas 2020: Augusto Neves disponível para mais um mandato

A informação foi avançada em primeira mão ao Notícias do Norte esta terça-feira, nos Paços do Concelho, durante uma entrevista com o autarca mindelense. Este garante que caso seja do agrado do seu partido, irá concorrer às próximas eleições e pretende dar continuidade aos vários projectos que tem na sua agenda.

No meio do seu terceiro mandato, dois concorridos e o primeiro, por dois anos devido à renúncia de Isaura Gomes, Augusto Neves mostra o seu interesse em continuar à frente da Câmara Municipal de São Vicente e reconhece que reúne todas as condições para se candidatar a um novo mandato, apesar de estar sujeito a uma decisão do seu  partido.

O mesmo reconhece que quer continuar a ajudar a ilha de São Vicente, independentemente da sua posição, mas mostra-se confiante em liderar a lista do Movimento para a Democracia, MpD, nas próximas eleições autárquicas.

Ainda longe do término deste mandato e sobre o balanço que faz destes dois primeiros anos, diz que este é um mandato igual aos outros, com um elevado nível de responsabilidade, mas que traz a vantagem de haver um bom diálogo com o Governo e com todos os projectos bem encaminhados, perspectiva para 2019 um ano de muita actividade em São Vicente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.