Duba marca pelo Ull Kisa e ascende a 1ª liga norueguesa

19/11/2012 00:03 - Modificado em 18/11/2012 23:29

O avançado Steevan Santos, da ilha de São Vicente que se transferiu do CS Mindelense para o Ull Kisa, da Noruega vai se estrear na Eliteserien. Duba marcou um dos golos que ditou a subida da Ull Kisa para a primeira liga norueguesa.

 

O Ull Kisa, clube que militava no segundo escalão do campeonato de futebol na Noruega conseguiu o passaporte para Eliteserien. O destaque desta subida a primeira divisão vai para o jogador cabo-verdiano Steevan Santos, Duba.

Duba chegou em Março de 2012 ao Ull Kisa para assinar um contrato profissional de dois anos com o clube norueguês e neste fim-de-semana marcou o primeiro golo da vitória de 2-0 da sua equipa frente ao FK Bodo/Glim. o jovem avançado atinge este feito na sua primeira temporada na Noruega com 9 golos em 22 jogos, depois de sagrar-se campeão nacional pelo Mindelense em 2011.

Recorde-se que Duba pertencia aos quadros do Mindelense onde actuou pelos juniores e na equipa sénior e teve ainda uma passagem pelo Falcões do Norte. De realçar que o jovem assinou um de dois anos com a equipa da cidade de Jessheim, mas poderá estender o seu contrato até 2015 se optar por continuar no clube após o término do acordo.

  1. willy

    força la nhe broda………..

  2. Atento

    O ULL/KISA JÁ JOGOU DOIS PLAY OFF DA SEGUNDA DIVISÃO ONDE VENCEU OS DOIS JOGOS E AGORA VAI JOGAR UM PLAY OFF DE DUAS MAÕS COM O 14º CLASSIFICADO DA 1º DIVISÃO . SÓ GANHANDO ESSA ELIMINATÓRIA PASSARÁ A PRIMEIRA LIGA NOROEGUESA.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.