Renata, a mulher Melão, tem uma fantasia: fazer amor… num relvado

18/11/2012 23:02 - Modificado em 18/11/2012 23:02
| Comentários fechados em Renata, a mulher Melão, tem uma fantasia: fazer amor… num relvado

Se chegarem ao Brasil e perguntarem por Renata Frisson, provavelmente poucos conseguem associar um rosto ao nome. Se, por outro lado, falarem em «Mulher Melão», aí sim, todas as indicações serão dadas.

 

Renata sempre sonhou com a fama. Por essa mesma razão deixou a faculdade de Direito para tentar a sorte no Rio de Janeiro. Em 2008 parte dos seus desejos começam a ganhar forma. Recebe um convite da escola de samba Vila Isabel e diz, quem a viu, que jamais a esqueceu. Não era para menos. Um corpo escultural, 63 cm de cintura e 500 ml de silicone nos seios, deram uma importante ajuda na sua mediatização.

 

Tornou-se num dos destaques no Carnaval 2008 e depressa foi convidada para participar num programa de rádio «O Dia». O locutor Tino Júnior haveria de a batizar… mulher melão.

A ligação ao futebol inicia-se com as suas juras de amor ao Flamengo, clube do coração. Participou em vários ensaios fotográficos pelo clube. Nascida e criada em Santa Catarina abria-se um mundo novo.

 

Com o marketing a crescer, Renata Frisson chegou a candidatar-se a deputada estadual para a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, porém, sem sucesso, dado que não foi eleita.

 

Ainda assim, a história de Renata Frisson, ganhou agora alguns contornos de traição ao Flamengo. Tudo por uma fantasia que revelou depois de conhecer o Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo, também conhecido pelo Estádio… Melão, situado na cidade de Varginha, no sul do estado de Minas Gerais. A amante de música Funk chocou tudo e todos com um desabafo após esta visita.

 

«Não conhecia o estádio, fiquei emocionada! Tenho a fantasia de fazer amor na relva de um estádio e se for num com o meu nome melhor ainda! Pode até ser com um jogador… Aí, quem sabe, ele não faz, primeiro, um golo no Melão, e, depois, na… Melão?», questionou.

 

 

 

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.