Assaltantes de taxistas ficam em prisão preventiva

2/07/2018 01:10 - Modificado em 2/07/2018 01:10
| Comentários fechados em Assaltantes de taxistas ficam em prisão preventiva

Os detidos foram presentes ao Tribunal da Praia para efeito do primeiro interrogatório de arguidos detidos e aplicação de medidas de coacção pessoais, tendo ficado em prisão preventiva.

Trata-se de dois indivíduos de 24 e 27 anos, residentes em Achada Grande Frente, suspeitos da prática de dois crimes de roubo com violência sobre pessoas, um crime de sequestro e dois crimes de arma ocorridos entre Março e Abril deste ano.

De acordo com informações da PJ, as vítimas eram dois taxistas, tendo os crimes ocorrido nas localidades de São Martinho Pequeno e Palmarejo Grande. Na sequência dos roubos, foi subtraído a uma das vítimas a quantia de 20.000 escudos em dinheiro, um Iphone 4s e o dinheiro do frete do dia, de valor ainda não quantificado.

Da segunda vítima, consoante a mesma fonte, foram subtraídos um telemóvel da marca Samsung Galaxy e a quantia aproximada de três mil escudos em dinheiro.

Foram detidos pela Polícia Judiciária através da Secção de Investigação de Crimes Patrimoniais (SICP), Brigada de Combate ao Banditismo, em cumprimento de dois mandados do Ministério Público.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.