EdWin: Quando as raízes crioulas se encontram  com a vibe do R’n’B e do Trap

28/06/2018 06:56 - Modificado em 2/07/2018 14:24

Edwin, nasceu no Mindelo, terra de Cesária Évora, em 1998. Com 19 anos, cheio de talento, e com uma vibe contagiante e que surge na música, um mundo onde não era suposto estar, mas que procurou desde pequeno escondido da família.

Andro Pozo, EL Condutor , produtor e ex- Buraka Som Sistema gostou do estilo dele “um feeling entre a vibe de um Chris Brown e um cantor romântico e da força e da alma que Edwin trazia para as maquetes que iam gravando”.  Este é apenas o começo de um projecto de um cantor/compositor que trilha novas sonoridades, entre o R’n’B, o Trap e o pop, com uma vibe única e seguro das suas raízes crioulas.

Edwin diz que a sua primeira paixão sempre foi o futebol mas, com o tempo, começou a despoletar em si o “bichinho” da música e já com o lançamento digital, no domingo, 24 Junho, de duas faixas do seu primeiro EP  Fly Away e Kriola D´Meu, com destaque para este último que  traz uma mistura de sonoridades que pretendem ser a sua marca nesta trajectória artística.

Em entrevista ao Notícias do Norte, garante que este é apenas o começo de um projecto que trilha novas sonoridades que surfa entre o   R’n’B o Trap, o Pop, mas seguro nas suas raízes crioulas onde encontra a sua sonoridade num mundo em que nada é nosso e tudo é partilhado.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.